Páginas

domingo

Só te peço que entenda.


“Eu acho uma covardia você brincar comigo desse jeito. Uma hora diz que me ama, sente saudades, pede por beijo ou algo mais. Na outra ignora, me deixa de fora de todos seus dias e companhias, faz com que eu espere por horas e a cada frase dá um fora ou simplesmente deixa claro que não sente mais nada. E eu continuo como tola, sobrevivendo às suas mudanças de sentimentos e tentando entender quando devo ser sua ou quando devo ser aquela que despreza. Só que em meio a isso eu me perco, me escondo em outros becos, exponho meus defeitos e quem sabe eles possam ser vistos por alguém.. Isso não é certeza, sabe-se lá Deus o que aconteça, só te peço que entenda se um dia estiver sem mim e tenha humildade de se arrepender pelos erros que hoje insiste em cometer.”

Juliana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário